Você está em: Nopin > Destaques > Empreendimento classe A em Capão da Canoa conta com sistema Nopin

Destaques

Empreendimento classe A em Capão da Canoa conta com sistema Nopin

Desde seus primórdios, a Nopin concentra seus esforços visando satisfazer seus clientes e garantir segurança e agilidade continuamente. Com essa premissa, a empresa conquistou cada vez mais parceiros, sem perder de vista os clientes mais antigos.

A mais nova obra da D1.RS é a prova dessa premissa. Construtora renomada com empreendimentos em Capão da Canoa e tendo como proprietário o vice-presidente do Sinduscon, a empresa está trabalhando com o sistema de cimbramento Nopin desde o final do ano passado. O escoramento está sendo utilizado para concretagem do pé-direito da área comercial, que conta com altura diferenciada. Além disso, está sendo cogitada a hipótese de trabalharmos com andaime fachadeiro nessa mesma construção.

Sobre o empreendimento, trata-se de um edifício misto, sendo comercial e residencial, localizado a poucos metros do mar, na divisa entre Capão da Canoa e Atlântida.

O empreendimento padrão classe AAA está com previsão de entrega para 2020. Edifício de esquina, fachada com arquitetura diferenciada e muito moderna, infraestrutura com telhado verde, piscina, apartamentos de 3 e 4 dormitórios, todos suítes e muito amplos.

13/03/2018

Ver todos os destaques

Nopin Brasil

Quem Somos

Produtos

Diferenciais

Destaques

Atendimento

Área Restrita

Rodovia RS 122, 7470 – Pavilhões 10 e 11 | Bairro Desvio Rizzo | 95110-310 | Caxias do Sul | RS | Brasil | (54) 3022.1590

Desenvolvido por TUA Web Tecnologia